Periclés será apresentado sábado como cantor da Mangueira

periclesA Mangueira tem deixado as incertezas sobre o Carnaval 2018 de lado e está direcionando seus esforços para apresentar um desfile impactante no ano que vem. Primeiro escolheu um enredo crítico; Com dinheiro ou sem dinheiro, eu brinco”, de autoria do carnavalesco Leandro Vieira. A segunda grande novidade é o reforço para o carro de som com o cantor Péricles, que irá conduzir o hino oficial da Verde e Rosa ao lado de Ciganerey.

O cantor e compositor será apresentado oficialmente à Nação Mangueirense no sábado, durante a feijoada da escola. Em conversa com o site CARNAVALESCO, o presidente da agremiação Chiquinho da Mangueira contou que está muito feliz com a chegada de Péricles.

– Ele é mangueirense e um excelente intérprete. Ele tinha vontade em sair no carro de som da Mangueira e nós sempre quisemos ele conosco. Casou bem – conta Chiquinho.

O presidente da Mangueira revelou que o convite aconteceu de forma natural após uma conversa.

– Tivemos uma conversa e se transformou em uma coisa que os dois queriam.

Chiquinho garantiu que Péricles irá participar da gravação do CD oficial das escolas do Grupo Especial e que por enquanto, já tem dois shows agendados com a Estação Primeira.

– Ele vai participar do CD oficial. Vai fazer a feijoada do dia 12 de agosto e depois vai fazer um show pra Mangueira na Fundição Progresso, na Lapa.

Por enquanto, a apresentação na Fundição Progresso não tem data marcada para ser realizada.