Portela abre inscrições para alas da comunidade

A Portela abre no próximo domingo, a partir das 8h, na sua quadra, que fica localizada na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira, as inscrições para as Alas da Comunidade para o Carnaval 2013. Os interessados deverão comparecer à quadra, com duas fotos 3 x 4, documento de identidade e comprovante de residência.

O presidente da Portela, Nilo Mendes Figueiredo, destaca a importância das alas da comunidade para o desfile da Portela. “A comunidade da Portela é quem dá o tom do nosso desfile e por isso mesmo valorizamos muito estes componentes. Eles são de fundamental importância para o chão da escola e uma garantia de um desfile competitivo em busca do sonho de todo portelense: o título de campeã do Carnaval”.
 
O Diretor de Carnaval, Alex Fab, garante que, este ano, o desenvolvimento do enredo “Madureira, onde meu coração se deixou levar” que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Menezes vai oferecer uma grande variedade de opções em termos de fantasias para as alas da comunidade. “Teremos muitas surpresas agradáveis. A comunidade pode esperar por lindos figurinos”, afirma Alex.

Já o Diretor-Geral de Harmonia, Marcelo Jacob, também destaca a importância da comunidade para o desfile da Portela. “A comunidade da Portela é apaixonada pela agremiação e isso é um diferencial muito positivo, tecnicamente, a nosso favor”, afirma.