Portela cria central de atendimento e camarote exclusivo em nova etapa do programa de sócio torcedor

portela01Lançado em 2015 o programa de sócio torcedor da Portela é o mais sólido e o que apresenta maiores avanços dentre aqueles que existem nas escolas de samba. Buscando avançar cada vez mais, o programa lançou uma nova etapa para angariar novos integrantes. Uma central de atendimento ao sócio foi montada na quadra da Majestade do Samba e um camarote exclusivo a quem fizer a adesão ao programa ‘Majestade do Samba’ ao valor de R$ 59,90 por mês.

O espaço foi inaugurado durante a feijoada da família portelense do mês de setembro com um coquetel que contou com a presença de todo o departamento de marketing da escola, segmentos da Portela e do presidente Luis Carlos Magalhães. Luis falou que a escola possui torcedores espalhados pelo país.

– Tem um significado muito grande esse momento. Queremos muito mais que sermos campeões, o que já conseguimos e estamos trabalhando para conseguir de novo. Mas a Portela espera ainda mais de nossa gestão. Esse espaço para o sócio torcedor é marcante na trajetória desse projeto. Tenho viajado pelo país e conhecido muitos portelenses. O melhor meio de aproximar esse público de nossa escola é um projeto como o sócio torcedor – ressalta.

portela03Para o diretor de marketing da Portela, Paulo Renato Vaz, as torcidas organizadas da escola, que foram decisivas no surgimento da gestão ‘Portela Verdade’, têm sido também grandes parceiras da escola no fomento de novos sócios torcedores.

– As torcidas organizadas da Portela foram fundamentais no surgimento de nossa gestão, que vem mudando nossa escola. Todos cumprem um papel muito importante. Cada torcida pode fomentar cada vez mais sócios. Em 2017 o programa pagou toda a mão de obra do barracão. Como foi anunciado desde a criação programa todo o valor arrecadado vai para o carnaval da escola – destacou Paulo Renato.

Vinicius Ximenez, que também integra a diretoria de marketing da agremiação, explicou os próximos passos do projeto.

– Além do espaço e da central de atendimento teremos um camarote exclusivo. Teremos bebidas, comidas e um conforto que somente nosso sócio torcedor terá. Com o apoio do departamento cultural os consulados são uma outra forma de prosperar com o nosso programa. São diversas as possibilidades de fomento de cada vez mais portelenses em torno de nosso projeto – detalhou Vinicius.