Portela dá Trabalho vai oferecer 1,5 mil vagas na terça, 17

Dezesseis empresas parceiras vão selecionar candidatos para 1.500 vagas, em várias funções, durante a próxima edição do Portela dá Trabalho, que acontece na quadra da escola na próxima terça-feira, 17.

A quadra, que fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira, estará à disposição dos candidatos das 9 às 14h. Os interessados devem levar além da carteira de trabalho, currículo profissional, uma foto 3×4, comprovante de residência, título de eleitor, certificado de reservista e declaração de escolaridade. Os que querem se candidatar a vagas para motorista devem apresentar ainda a carteira de habilitação.

Entre as oportunidades, haverá para Jovem Aprendiz – voltado para estudantes de 16 a 24 anos -, cabelereiro, garçom, maitre, motorista particular, motorista de coletivo, operador de caixa porteiro, líder de limpeza, operador de telemarketing, vendedor e vigilante. Entre as empresas participantes, há redes de restaurantes, de salão de beleza, supermercados e empresa de ônibus.

O Portela dá Trabalho foi lançado pela escola em abril deste ano e já beneficiou mais de 8 mil pessoas. A diferença do projeto portelense em relação a outros processos seletivos é que, na Portela, os candidatos são entrevistados pelos funcionários de recursos humanos das empresas contratantes, que dão plantão na quadra da azul e branco. A relação total de funções para as vagas está no site www.gresportela.com.br.