Portela e site CARNAVALESCO proporcionam uma noite especial para leitor na final de samba

Por Luis Felipe Aragão

Quem não gostaria de estar na quadra da maior campeã do carnaval carioca para assistir a escolha do seu hino para 2018? Não em qualquer lugar na quadra da azul e branco, mas no Camarote Portela Mais, do programa de sócio torcedor, e ainda com comida e bebida liberados a noite toda. O leitor Gustavo Henrique foi esse felizardo. Ele venceu a ação feita pela Portela em parceria com o site CARNAVALESCO e pode usufruir de toda essa comodidade em uma noite especial.

Torcedor da Imperatriz, mas se curvando a tradição e importância da Águia de Madureira, Gustavo Henrique curtiu ao lado de sua namorada a noite na escola 22 vezes campeã do carnaval carioca . Ele contou que soube da promoção quando estava navegando pelo site que é referência na cobertura do carnaval.

leitor

– Eu acompanho sempre o site CARNAVALESCO. Estava lendo a matéria da final de samba do Salgueiro e vi a promoção. E na madrugada que veio a inspiração de fazer a frase que me trouxe aqui hoje. Eu particularmente sou torcedor da Imperatriz Leopoldinense, mas é difícil um sambista que não tenha um carinho e respeito pela Portela. Eu estou sempre na Sapucaí, sempre desfilando, mas nem sempre pela Imperatriz, mas por outras escolas também – afirmou.

De azul e branco e no clima da quadra, Gustavo Henrique ainda exaltou a cobertura da site em todas as escolas sem destinação de Grupo Especial ou Série A.

– Vocês são de extrema importância para o carnaval. O site CARNAVALESCO sempre busca a informação. Essa diferença é notada. O site sempre tem conteúdo independente da escola ou grupo que ela pertence – frisou o leitor.

Vinicius Ximenes, integrante da equipe do marketing portelense, exaltou a ação em conjunto com o site CARNAVALESCO e explicou as vantagens do sócio torcedor para o portelense.

– O sócio torcedor é de suma importância para a Portela, porque toda a receita que arrecadada através dele é destinada para o carnaval. Hoje, o sócio torcedor já consegue arcar com toda a folha salarial do barracão. É de suma importância essa contribuição. Em contrapartida, nós oferecemos inúmeras vantagens para os sócios. Eles podem comprar e consumir produtos com descontos em redes e lojas licenciadas, além de ganharem moedas majestosas que podem ser trocadas por experiências únicas durante o processo de pré-carnaval. São possíveis resgatar ingressos, mesas, camarotes. Hoje nós temos em um camarote para os sócios da categoria Majestade do Samba, camarote premium, com comida e bebida liberada, estrutura e conforto que só o programa de sócio torcedor da Portela pode oferecer – afirma.

Ximenes ainda contou que a Portela possui quase 4 mil sócios e tem expectativa de crescimento até o carnaval.

– Atualmente estamos caminhando para 4 mil sócios, em dois anos de programa. Colocamos uma meta de 4.500 até 5 mil sócios até o Carnaval 2018 – finalizou.

Um comentário em “Portela e site CARNAVALESCO proporcionam uma noite especial para leitor na final de samba

Os comentários estão desativados.