Porto da Pedra acerta permanência de Thiago Diogo

 

 

 

Para levar para a Marquês de Sapucaí um grande desfile no próximo carnaval, a nova direção da Porto da Pedra está trabalhando em ritmo intenso para conquistar suas metas estabelecidas. Com o objetivo de deixar o Tigre ainda mais forte, o mestre de bateria Thiago Diogo teve seu contrato renovado na tarde desta quinta-feira, 23. Thiago, que comanda a “Ritmo Feroz” há quatro anos, aposta na nova presidência para uma grande mudança na história da agremiação.
 
– Considero a Porto da Pedra a minha casa. Estou muito feliz em ter renovado meu contrato com a escola principalmente por acreditar na nova metodologia de trabalho. Estive reunido com a presidente Janice e com o seu vice Paulo Santana e pude perceber que as estratégias são fortes para levar o Tigre ao Grupo de Elite do carnaval carioca. Sai do encontro muito motivado a me dedicar cada vez mais pela vermelho e branco. Tenho certeza que em 2013 a Ritmo Feroz entrará na avenida para mostrar um inesquecível trabalho – disse o mestre.
 
Para a presidente Janice Prist, a renovação é um dos primeiros passos para levar um time forte para a avenida.
 
– Temos grandes profissionais contratados e vamos trabalhar intensamente cada quesito. A renovação com o mestre Thiago deixa a escola ainda mais forte, pois é um jovem talentoso e responsável pelas maiores notas da Porto da Pedra. Nosso trabalho começou de forma muito árdua e, em breve, teremos mais novidades para levar um time extremamente forte para o carnaval 2013”, afirmou a presidente.
 
No próximo dia 8, data marcada para a cerimônia de posse da nova presidência, Thiago Diogo fará sua primeira apresentação oficial à frente da Ritmo Feroz rumo ao carnaval 2013.

Comente: