Porto da Pedra divulga comunicado oficializando mudança na presidência e volta para antiga quadra

 

 

 

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Porto da Pedra, por meio de sua assessoria de imprensa, tem o prazer de anunciar seus novos presidente e vice-presidente, que assumem a agremiação, prontos para fazer a escola voar alto no próximo carnaval. Pela primeira vez em sua História, o Tigre de São Gonçalo tem uma mulher na presidência:  Janice Prist, advogada e profunda conhecedora do carnaval e da Porto da Pedra, e que durante vinte anos foi secretária da Presidência da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA). O empresário Paulo Santana, que atua há 15 anos nos cenários artístico e esportivo, é o novo vice-presidente. Juntos, Janice e Paulo vão promover um choque de gestão , profissionalizando ainda mais a produção do carnaval e integrando a comunidade ao cotidiano da escola.
 
Para ocarnaval 2013, o Tigre vem trabalhando em silêncio, mas de forma muito ativa,dentro de uma nova estratégia de atuação. O enredo, já pronto, mas ainda não anunciado, foi desenvolvido com rigor artístico e profissionalismo pelo carnavalesco Fabio Ricardo e por uma comissão de carnaval montada para planejar nos mínimos detalhes um desfile inesquecível e para dar todo o suporte necessário ao carnavalesco. O know how de Janice e de Paulo na liderança da agremiação fortalecerá ainda mais as pretensões da Porto da Pedra de retornar ao Grupo Especial do carnaval carioca.
 
– Já estamos trabalhando de forma intensa para fazer a Porto da Pedra brilhar no próximo desfile. Nossos projetos não são modestos. Sonhamos alto e temos todas as condições de atingirmos nossos objetivos. A comunidade de São Gonçalo terá muitos motivos para se orgulhar de sua escola durante nossa gestão – disse Janice.
 
Segundo Paulo Santana, a Porto da Pedra mostrará em pouco tempo que vai chegar com força na Marquês de Sapucaí.
 
– Não estamos começando agora. Tudo foi muito bem planejado e nosso trabalho é árduo para tornar a escola uma grande potência do carnaval. Em breve começaremos a anunciar muitas novidades. A escola não pensa somente em subir e sim em ser a melhor do Grupo Série Ouro – disse ele, revelando ainda que entre as novidades está a nova rainha de bateria, que será apresentada em setembro.  
 
A cerimônia de posse da presidente e do vice-presidente ocorrerá na quadra da agremiação, em São Gonçalo, no dia 8 de setembro, seguida de comemoração em grande estilo para toda a comunidade e para a imprensa. A quadra da Porto da Pedra fica na Rua João Silva 84, no bairro do Porto da Pedra, em São Gonçalo -RJ.  
 

Comente: