Porto da Pedra realiza grande final com sete sambas na disputa

A Porto da Pedra promete agitar São Gonçalo na próxima sexta-feira. A agremiação será palco de uma grande festa para a escolha do hino oficial do Tigre para o carnaval 2013. A escola, que teve nove obras inscritas na disputa, realizará sua final, a partir das 16h,  com sete parcerias classificadas. Segundo o presidente da vermelha e branca, Paulo Santana, a escolha do samba marcará o início de uma caminha vitoriosa.

“Estou muito feliz em ver a garra da comunidade. A Porto da Pedra tem muita força e merece um futuro de sucesso. Nesta sexta-feira, conheceremos o hino que vamos cantar na Marquês de Sapucaí no próximo desfile. Este evento marca o início da minha gestão, que já trabalha intensamente para dar a escola uma caminhada vitoriosa. Faremos um grande espetáculo na avenida para retornar ao Grupo Especial”, disse o presidente.

No próximo desfile a Porto da Pedra levará para a avenida o enredo “Me digas o que calças e eu te direi quem és”, desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo , e será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval. A quadra da Porto da Pedra fica na Rua João Silva, 84, bairro do Porto da Pedra,  São Gonçalo. Para mais informações: 21 3707-1518