Porto da Pedra recebe Monarco em sua Feijoada

 

 

Para quem aprecia boa gastronomia e música de qualidade, a Feijoada da Família Tigre é uma ótima opção de lazer para o próximo sábado, 14. A animação da próxima edição, que começa às 13h, ficará por conta do Grupo Arruda, com a presença da cantora Maria Menezes, e do show do consagrado sambista Monarco da Portela, além de, claro, do já tradicional e famoso feijão da Dona Ângela. A Feijoada aproveita para comemorar o aniversário da chef, que foi consagrada ao conquistar o título de segunda melhor feijoada carioca, no concurso Rio Gastronomia, promovido pelo jornal O Globo em 2011. Segundo Dona Ângela, o segredo do seu feijão é muito amor. “Fico ansiosa para todo segundo sábado do mês chegar. Amo ver o povo apreciando meu feijão e comemorar meu aniversário no dia de mais uma edição de sucesso é muita honra. Muito amor é a principal receita para que tudo tenha muito sabor”, disse a chef.

 
Durante o evento, a Porto da Pedra apresentará oficialmente o novo diretor de harmonia que defenderá o Tigre em 2013. Radialista e com passagens por grandes escolas do Rio de Janeiro, Rômulo Ramos é mais novo membro da agremiação. Para o diretor, defender a harmonia do Tigre será um grande prazer. “Estou muito feliz com o convite do presidente Francisco. Acredito muito na comunidade gonçalense e certamente vamos, juntos, realizar um grande trabalho. Será uma honra e um enorme prazer defender a Porto da Pedra no quesito”, afirmou Rômulo.


Segundo o presidente da escola, Francisco Marins, o retorno da feijoada promete agitar São Gonçalo. “Nosso evento já é sinônimo de sucesso. É lindo ver nossa comunidade reunida e sempre forte para defender com garra nosso pavilhão. O retorno da feijoada é mais um motivo para agitar nossa cidade todo segundo sábado do mês”, disse o presidente. O  evento  contará também com o show da bateria “Ritmo Feroz” e segmentos da vermelha e branca, além de espaço para recreação infantil . A quadra da Porto da Pedra fica na Av. Lúcio Tomé Feteira, 290, Vila Lage, São Gonçalo. Para mais informações: 21 3707-1518
 

Comente: