Porto da Pedra renova contrato do casal de mestre-sala e porta-bandeira, José Roberto e Thais Romi

Durante a feijoada de julho, realizada neste sábado, o presidente da  Porto da Pedra, Fabio Montibelo, anunciou a renovação do casal de mestre-sala e porta-bandeira, José Roberto e Thais Romi, para o carnaval de 2016. Thais mostrou-se entusiasmada em formar mais uma vez  a parceria de quatro anos com José Roberto: – Eu e o Zé Roberto, estamos felizes em fazer parte mais um ano da família tigre. Estou indo para o quarto ano em parceria com o ele, e isso é muito bom para darmos continuidade ao trabalho – disse.

Com a quadra lotada,o evento contou com a participação de familiares do palhaço Carequinha, enredo da escola para o carnaval 2016, e do palhaço Zé Linguiça, parceiro de palco do homenageado. O evento marcou o lançamento do livro "Orgulho e paixão de uma cidade: a história do GRES Unidos do Porto da Pedra", de Bruno César Santos. As atrações musicais ficaram por conta de Anderson Paz, intérprete oficial da escola, que lançou seu novo CD, “Anderson Paz – Referência” e do Grupo Vai Por Mim.

Ainda durante o evento, o presidente da Porto da Pedra, Fabio Montibelo, recebeu dos vereadores de São Gonçalo,  o título legislativo George Savalla Gomes (Palhaço Carequinha) pela iniciativa da agremiação em homenagear o palhaço Carequinha e pelos relevantes serviços prestados ao município.

Ao final da tarde, as nove composições que irão disputar o direito de compor a trilha sonora do enredo: "Palhaço Carequinha, paixão e orgulho de São Gonçalo. Tá certo ou não tá?", que será desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário, se apresentaram ao som da bateria “Ritmo Feroz” do mestre Celinho e show de passistas e casais de mestre-sala e porta-bandeira.

Foram arrecadados cerca de meia tonelada de alimentos não perecíveis que serão doados para o Abrigo Cristo Redentor, em São Gonçalo.