Porto da Pedra vai estar no Samba In Rio

Nesta quinta-feira, 9, a produtora do Samba in Rio, Babi Cruz, reuniu a imprensa, a Unidos do Porto da Pedra e as escolas de Niterói para apresentar o “Samba In Rio” e estender o convite aos representantes das agremiações  para o festival.  

O evento começou com Babi e o seu filho Arlindo Neto, também uma das atrações do Samba In Rio, falando sobre o festival, que acontecerá nos dias 18 e 19 de julho, na Praça da Apoteose, no Sambódromo do Rio de Janeiro.

O diretor de carnaval da escola Paulo Brandão, comemorou a realização do festival. – Acho espetacular a realização do Samba In Rio. Serão reunidos em um mesmo evento grandes astros do nosso samba e da nossa cultura. Dificilmente, teríamos oportunidade de assistir tantos shows como esses juntos. Será um grande sucesso. E, como sambista, sinto-me lisonjeado de ver as escolas de samba e a minha  querida Porto da Pedra nesse momento histórico para o samba e o carnaval. Não vou perder. Agradeço a Babi, Arlindo, Arlindinho, Juninho e todos os envolvidos pelo carinho.

O ponto alto do evento, ficou por conta do show das passistas da vermelha e branca de São Gonçalo, finalizando o encontro  no Teatro Popular Oscar Niemeyer em clima de carnaval.