Povo de Niterói e São Gonçalo vibra com ação de distribuição de ingressos para os desfiles da Série A e de produtos Guaracamp

guaracamp_niteroi6O CARNAVALESCO atravessou a Ponte, nesta terça-feira, para convidar moradores de Niterói, São Gonçalo e adjacências para assistirem aos desfiles das escolas da Série A, nesta sexta-feira e sábado, de graça. No total, foram entregues 1.200 ingressos no Centro de Niterói. A Guaracamp, parceira da ação, em conjunto com o site e a Lierj, ajudou a espantar o calor de 40°C com a distribuição de 2 mil copinhos de Matecamp e Guaracamp. Nesta quarta-feira, a equipe do CARNAVALESCO e a Kombi da Guaracamp vão estacionar em Caxias, a partir das 10h. Anote na agenda para não perder essa oportunidade.

Por volta das 13h, a Kombi da Guaracamp parou próximo ao Terminal Rodoviário João Goulart, em Niterói. Tão logo o veículo foi aberto e transformado em um balcão surgiram as primeiras pessoas. ‘É de graça mesmo?’, ‘Posso acreditar?’, questionaram alguns. Ao lerem no ingresso que tratava-se de cortesia para os desfiles da Série A, a emoção era estampada no olhar.

guaracamp_niteroi5Não faltou coro de torcedores da Cubango, Viradouro, Sossego e Porto da Pedra pedindo ingressos. A aposentada Maria da Penha Gonçalves, de 78 anos, que é de Brasília e veio passar o carnaval na casa da irmã, mora no Barreto, e ficou emocionada em poder assistir a um desfile de escola de samba pela primeira vez.

– Nossa, vou ver as escolas desfilarem naquele Sambódromo que a gente vê na televisão? Que emoção, meu Deus. Muito obrigada, nunca vou esquecer – disse a aposentada que pediu mais um convite para levar a irmã.

A estudante Karine Almeida Alves, 18 anos, que irá desfilar pela primeira vez na Acadêmicos do Sossego não estava acreditando que o ingresso era totalmente de graça e decidiu procurar a equipe para conferir. A jovem fará também sua estreia na Sapucaí, nesta sexta-feira de carnaval.

guaracamp_niteroi4

guaracamp_niteroi2– É o primeiro ano que venho na Sossego e é a primeira vez que vou desfilar na Sapucaí. Estou muito feliz porque era meu sonho, vir como passista. Vou desfilar também na Viradouro, meu coração fica dividido, o amor pelas duas é o mesmo, espero que uma delas ganhe o carnaval. Eu adorei essa ideia de dar convites. Vi de longe e nem acreditei aí vim aqui ver. Mas como o site é sério, acreditei né? (risos). É importante dar oportunidade para pessoas que não teriam condições de comprar ingresso assistirem aos desfiles. Vocês estão de parabéns – disse a passista, que depois de passar pelo Sambódromo iria para casa, agora ficará para assistir às outras escolas de sexta-feira.

guaracamp_niteroi1A professora Laura Maria Macedo era a empolgação em pessoa porque disse que o dia não tinha começado muito bem. Ela estava entregando currículo junto com uma amiga, viu um grupo de pessoas distribuindo bebidas e convites e foi lá dar uma conferida. Acabou ganhando dois ingressos para assistir aos desfiles de sábado.

– Achei maravilhosa essa ação porque estava um calor horrível e pudemos matar a sede com esse guaraná bem geladinho. Foi tudo de bom. Sem falar nos ingressos para a Sapucaí. Vou me divertir muito, vamos aproveitar o carnaval – afirmou a professora.