Presidente da Em Cima da Hora garante enredo cultural e desfile com muito luxo

 

 

O presidente da Em Cima da Hora, Heitor Fernandes, conversou com a equipe do site CARNAVALESCO sobre o enredo da escola de Cavalcanti para o Carnaval de 2015. Com o título "No Coração da cidade, uma história das Mil e Uma noites. O Rio das Arábias", a agremiação terá novamente seu carnaval desenvolvido por Marco Antonio.

– Vamos homenagear a cultura árabe. É um enredo cultural, com muito luxo e valorizando suas riquezas, será um enredo das “Arábias” – afirmou o presidente.

* CLIQUE AQUI E VEJA A LOGO DO ENREDO

O desfile começa com a cultura e a suntuosidade do Império turco-otomano. Passa pela imigração sírio-libanesa no Rio de Janeiro, mostra a influência cultural e artística dos árabes na construção da cidade e acaba com um “Carnaval das Arábias”.

– Com a renovação do carnavalesco Marco Antônio procuramos planejar melhor e oferecer uma estrutura mais adequada para o desenvolvimento do nosso carnaval – disse o presidente Heitor Fernandes.

Escola contrata nova porta-bandeira

O diretor cultural Álvaro Lopes está muito confiante no carnaval que a escola vai apresentar em 2015. – A fase crítica já passou, abrir o carnaval na Marquês de Sapucaí não é fácil, uma missão quase impossível, mas com toda a dificuldade, conseguimos o objetivo planejado, que era permanecer na Série A – afirmou. O diretor confirmou a contratação da porta-bandeira Eliana Fidélis, conhecida como Naninha, que estava na Alegria da Zona Sul.

Comente: