Presidente da Ilha cobra promessa do prefeito e diz que foto com dirigentes da Liesa é factóide

cheque_liesaO presidente da União da Ilha do Governador, Ney Filardi, condenou a foto do presidente e do diretor de carnaval da Liesa, feita na tarde desta quarta-feira, na sede da Prefeitura do Rio, com o prefeito Marcelo Crivella e o presidente da Riotur. Na imagem, eles aparecem com um cheque de R$ 13 milhões, referente a verba para o Carnaval 2018 do Grupo Especial. Ney disse que a imagem é um factóide.

Leia a mensagem do presidente da Ilha:

Boa noite a todos,

Está sendo veiculado nas redes sociais uma foto do senhor prefeito, do presidente da Riotur, do presidente da Liesa e outros, onde aparece o prefeito de nossa cidade exibindo um cheque (simbólico) no valor de 13 milhões de reais. Presume-se que cada escola do grupo especial (13 agremiações) recebeu 1 milhão de reais. O que não é verdade.

Certo é, que no dia de hoje, a prefeitura, infelizmente, só pagou 450 mil reais a cada escola referente as parcelas de julho e agosto do ano em curso.

O prefeito não cumpriu o que prometeu. “Prefeito pagador de meia promessa”. Cadê o resto do dinheiro prefeito? Estamos a 100 dias do carnaval!

Para terminar, essa foto é factóide.

Que tenha mais uma boa viagem, senhor prefeito! Curta por muito tempo, pois não sentirei saudades!

Ney Filardi
Presidente
União da Ilha do Governador