Presidente da Ilha diz que escola vai chegar ao topo do Grupo Especial

 

 

Uma das agremiações que mais comemorou um lugar nas campeãs, tirando a grande campeã do carnaval, foi a União da Ilha do Governador, que terminou na quarta colocação. A escola insulana viu seu carnaval ser ovacionado pelo público e também pela crítica.

* VEJA AQUI FOTOS DO DESFILE DA ILHA

O resultado presenteou um trabalho feito a longo prazo e sem pressa, sinal de uma escola que cuida muito bem da gestão do seu desfile. O presidente da agremiação, Ney Filardi, falou sobre a conquista da escola.

– Até bem pouco tempo estávamos no acesso. Conseguimos subir, permanecemos, o que é difícil, estamos aí melhorando ano por ano e subindo a escola degrau por degrau. Daqui a pouco vamos chegar no topo – disse.

Vale lembrar que esse ano de 2014 é ano de eleição na agremiação, mas ao que tudo indica, Ney deve continuar à frente da escola. Quem também comemorou o resultado foi mestre de bateria, Thiago Diogo, que chegou esse ano na escola:

– Chegamos com o pé direito. Tivemos um trabalho complicado, mas chegamos entre as mais bem colocadas e queríamos estar no sábado das campeãs. Conseguimos o nosso objetivo – afirmou Thiago.

Comente: