Presidente da Liesa elogia os sites especializados em carnaval

O presidente da Liga das Escolas de Samba (Liesa), Jorge Castanheira, marcou presença na entrega do prêmio Estrela do Carnaval, que coroou os integrantes e agremiações que mais se destacaram no Carnaval 2012. Castanheira destacou a importância de se premiar às escolas e da existência de sites especializados em carnaval. O Estrela do Carnaval é um incentivo para que as agremiações aprimorem cada vez mais seu trabalho.

– É importante levar o reconhecimento dessas pessoas que fizeram diferença em cada segmento do carnaval, seja um grupo de trabalhadores como uma bateria de escola de samba ou num trabalho individual – afirmou.

O presidente da Liesa elogiou o trabalho do CARNAVALESCO, que ganhou o prêmio de melhor Sambanet de cobertura do Carnaval 2012.

– Pelo perfil dos profissionais que trabalham no CARNAVALESCO, a cobertura foi uma das melhores. Temos vários sites especializados em carnaval hoje e quanto mais tivermos, melhor, pois ajudam na velocidade e na credibilidade da informação, além de ser referência para os sambistas.