Presidente da Liesa nega que ingressos do Grupo Especial estejam encalhados: ‘90% vendidos’

jorge_castanheiraO presidente da Liesa, Jorge Castanheira, rechaçou a informação divulgada pelo jornal O Globo nesta segunda-feira de que os ingressos para os desfiles do Grupo Especial para o Carnaval 2018 estejam encalhados. Segundo o dirigente, somente 10% das entradas para domingo e segunda de carnaval permanecem disponíveis.

– Os ingressos não estão encalhados, é absurda essa informação. São 90% de ingressos vendidos. É algo surreal dizer que há um encalhe. Alguém errou nessa conta. Tivemos problemas sim nas vendas de camarotes, pois as escolas devido à crise deixaram de comprar, e são esses os que estão sobrando. Tenho certeza que teremos o mesmo patamar de público dos anos anteriores. O espetáculo está sendo desenvolvido com muita garra pelas escolas – reafirmou.

As vendas de ingressos para arquibancadas especiais estão sendo feitas no próprio Sambódromo. O público que deseja adquirir os ingressos a preços populares também já tiveram sua venda iniciada. Para a compra de frisas e camarotes os interessados devem se encaminhas à Central de Vendas Liesa na Rua da Alfândega.