Presidente da Mangueira confirma renovação de Leandro Vieira e culpa alegoria por erro que comprometeu desfile

0 Flares 0 Flares ×

mangueira_campeas_2017_053A Mangueira novamente passou plasticamente impecável no desfile de segunda-feira de carnaval. O sonhado bicampeonato não veio, mas a escola tratou de agir rápido e renovar o contrato de sua grande estrela. Cobiçado por outras grandes escolas depois de ter despontado em 2015 e ter estreado conquistando um título ano passado, Leandro Vieira permanece na Mangueira por mais um ano. A informação foi confirmada pelo presidente Chiquinho da Mangueira à reportagem do CARNAVALESCO. O presidente explica como convenceu o artista.

– O Leandro é um artista de ponta, é o craque do nosso time. Como no futebol para continuarmos com ele demos uma valorização financeira, que é muito justa e merecida pelo que ele fez aqui nesses dois anos. Além disso sabemos do carinho e da gratidão dele com a escola e também usamos isso para convencê-lo – conta o presidente.

Há muitos anos a Mangueira não passava na avenida tão bonita como nos carnavais de 2016 e 2017. Entretanto, um erro da própria escola minou as possibilidade de título. Um buraco de mais de 100 metros na cabine dupla de julgamento sepultou as possibilidade de campeonato. Chiquinho diagnosticou o erro e celebrou o campeonato da Portela.

– Acho importante enaltecer esse título da Portela. Eu sou benemérito da escola e também do Império Serrano. Para o carnaval é muito bom que a escola tenha voltado a vencer. Além de ter sido uma conquista inquestionável. Sobre o nosso desfile nós erramos onde não poderíamos errar, na cabine dupla. Um carro morreu e a escola abriu aquele buraco. Aconteceu e nós vamos buscar corrigir para voltar a brigar em 2018 – reconheceu.

A Mangueira terminou na quarta colocação no desfile deste ano com 299,6 pontos, três décimos abaixo da campeã Portela.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×