Presidente da Rosas de Ouro baleada em tentativa de assalto

Angelina Basílio, presidente da Rosas de Ouro, uma das mais tradicionais escolas de samba paulistas, foi baleada em uma tentativa de assalto ocorrida na noite da última segunda-feira.

A presidente estava a caminho da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo e, pouco depois das seis da tarde, foi abordada por um carro e uma moto que fecharam seu automóvel perto da ponte Júlio de Mesquita Neto, Zona Norte da cidade.

Vítima de um crime que está se tornando constante na capital paulista, quando ocupantes de motocicletas assaltam motoristas que tem seus carros fechados por veículos de outros bandidos, a presidente da Rosas escapou do assalto por jogar o carro por cima da calçada, porém, foi baleada de raspão no braço.

A própria Angelina foi dirigindo até o hospital, onde foi prontamente atendida, recebeu alta e já descansa em sua residência.

Confira a nota oficial emitida pela diretoria da Sociedade Rosas de Ouro

Na noite desta segunda-feira, 30 de maio de 2011, nossa Presidente Angelina Basílio sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo, sendo baleada no braço por um tiro de raspão.

Angelina passa bem e receberá alta do hospital nesta tarde, retomando suas atividades na Sociedade Rosas de Ouro, amanhã, quarta-feira, dia 01 de junho.

Dpto de Comunicação
Sociedade Rosas de Ouro