Presidente do Conselho de Eleição do Império Serrano confirma legalidade da chapa de mestre Átila

0 Flares 0 Flares ×

O sócio imperiano que quiser votar na chapa de mestre Átila, ex-diretor de bateria da agremiação da Serrinha e atual candidato ao cargo máximo da escola, poderá fazer normalmente neste domingo, dia 15, data da eleição. A informação foi confirmada pelo presidente do Conselho de Eleição da escola, Florindo Marcos, que garantiu a legalidade da candidatura de Átila e disse que a chapa do candidato Valdir Carola tem até às 20h desta sexta-feira para se regularizar.

– Ficamos até a meia-noite desta quinta-feira na quadra do Império analisando a legalidade das chapas inscritas. A chapa do Átila não tem nenhum impedimento de concorrer. Ele fazia parte do recreativo da escola, onde estão incluídos os integrantes da bateria, mestre-sala e porta-bandeira, baianas e etc… Essas pessoas são isentas de pagamento. A única chapa que, até o momento não está regularizada, é a do candidato Vadir Carola, que apresentou irregularidades com os presidentes do Conselhos Diretor e Fiscal. – afirmou Florindo Marcos.

A hipótese de Átila não poder disputar a presidência da escola se devia ao fato do ex-diretor de bateria não ter os cinco anos mínimos como sócio-honorário para se inscrever no pleito, conforme previsto no Estatuto da agremiação ..

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×