Presidente do Império afirma que decisão sobre candidatura de Átila deverá sair na semana da eleição

Em depoimento exclusivo ao site Carnavalesco a atual presidente do Império Serrano e candidata a reeleição no pleito do próximo dia 15 de maio, Vera Lúcia Corrêa, revelou que a resposta sobre a impugnação ou não da candidatura de mestre Átila só deverá sair na semana da eleição da escola. Vera aproveitou para reafirmar que não tem interferência nenhuma na decisão da Comissão de Eleição, responsável por administrar as eleições imperianas de acordo com o estatuto da escola.

A dirigente explicou também que ainda não sabe exatamente quem formará a Comissão de Eleição:

– Ainda não há impugnação de candidatura. Eu nem tenho poder para isso. A única coisa que sei e te adianto com toda a certeza é que o Estatuto da escola diz que um sócio-honorário precisa ter cinco anos com o título para candidatar-se à presidência do Império Serrano. Quem vai definir isso é a Comissão de Eleição, que é formada por grandes beneméritos e deve ser conhecida faltando uma semana para a eleição. Pelo Estatuto, a única coisa que o Átila pode ser é vice-presidente.

 
Vera Lúcia contou também que esteve com o prefeito Eduardo Paes e acertou os detalhes da obra que a quadra do Império Serrano receberá em breve. Ela revelou que já tem um enredo patrocinado praticamente acertado, além de uma cervejaria interessada em fechar contrato com a Verde e Branco da Serrinha.

Na tarde da próxima sexta-feira, Vera Lúcia acompanhará o prefeito Eduardo Paes durante evento no bairro do Irajá, onde entregará um troféu ao político. Durante a noite, prestará contas de sua administração ao conselho fiscal da agremiação.