Presidente do Salgueiro aprova festa do CD e veste cores de todas escolas de samba

No carnaval ela já foi rainha cabra da peste, capa de revista, guardiã da natureza. Esse ano encarnou uma sinhá e para 2016 ela desce a ladeira ao lado da malandragem. Estamos falando de Regina Celi Fernandes. Apaixonada por festa, a presidente do Acadêmicos do Salgueiro comprou a ideia de seu diretor de carnaval, Dudu Azevedo, e topou realizar na quadra da Academia uma festa aberta ao público para o lançamento do CD das escolas do Grupo Especial.

* CLIQUE AQUI E VEJA COMO FOI A FESTA DO CD NO SALGUEIRO

Animada, Regina se vestiu de todas as cores e apostou em um look para homenagear as 12 agremiações cariocas. – Eu amo muito carnaval, poder reunir todas as agremiações aqui em nossa quadra é um prazer enorme. Além da festa, fiquei pensando em algo para prestar uma homenagem pessoal a cada uma delas, então tive a ideia do vestido com as cores de todas as escolas – contou.

Regina revelou que o modelito foi idealizado e confeccionado por Leozinho, estilista responsável por muitas criações no carnaval, inclusive, de casais de mestre-sala e porta-bandeira. Sobre a festa, a presidente da Vermelha e Branca da Tijuca afirma que, se depender dela, já entrou para o calendário do Salgueiro. – Com certeza é uma festa que já entrou para o calendário do Salgueiro. Gosto muito de estar com as pessoas e principalmente com as que têm amor ao samba assim como eu. É uma sensação de dever cumprido.