Presidente do Salgueiro revela que Renato Lage já estuda o enredo para 2015

 

 

Anfitriã do Estrela do Carnaval, a presidente Regina Celi, do Salgueiro, conversou com o site CARNAVALESCO e abordou temas como a eleição presidencial na escola, resultado de 2014, o patrocínio e a importância do prêmio no mundo do carnaval. Segundo a presidente, a casa do Estrela é a quadra do salgueiro. 

– Se Deus quiser, eu ganhando a eleição, o prêmio Estrela do Carnaval vai continuar por mais 4 anos na quadra do Salgueiro. A premiação é muito importante para o carnaval. Os integrantes das escolas esperam o resultado para saber quem ganhou o Estrela. O prêmio possui muitos jurados de diversos veículos, que analisam a beleza do espetáculo na Avenida – afirmou.

Sem poder falar dos seus planos para o futuro, já que a inscrição das chapas para eleição presidencial, que acontece no dia 4 de maio, ainda não terminou e o pleito não aconteceu, Regina Celi deixou claro que o Salgueiro não pode parar. – A inscrição das chapas vai até o dia 17 de abril e aí depois posso falar meus planos. O Renato (Lage, carnavalesco) já pesquisa o enredo para 2015, porque o carnaval não pode parar. No dia 5 de maio, após a eleição, caso eu consiga a vitória, a gente já começa a fazer o trabalho.

A presidente do Salgueiro explicou como a escola consegue obter êxito na busca pelo patrocínio para fazer um desfile sem sufoco financeiro. – Temos um excelente casal de carnavalescos, além da nossa diretoria e departamento cultural. Ninguém faz nada sem dinheiro. Escolhemos o enredo e fomos buscar o patrocínio, como aconteceu com a Nissan. Ela vai continuar com a gente como parceira. Queremos parceiros para os nossos enredos – contou. 

Regina também analisou o vice de 2014. – Não fiquei brava, porque os jurados estão ali para julgar. Me senti privilegiada por ser vice-campeã. Perdi por um décimo. Erramos onde o jurado viu o erro. Nós não vimos, mas o jurado viu. Nós fizemos carnaval, tenho convicção e estou satisfeita. 

Comente: