Presidente Tê, do Império da Tijuca: ‘Não sei se quero desfilar novamente no Grupo Especial’

 

 

O Império da Tijuca, após ter um desfile consagrado pela imprensa e público, ficou na última posição do Grupo Especial com 291,6 pontos, quase 3 pontos de diferença da São Clemente, 11ª colocada no grupo. O site CARNAVALESCO conversou com o presidente Tê, que antes da apuração estava confiante na permanência da agremiação no Grupo Especial.

– Fizemos um excelente desfile e tivemos a ajuda do público que cantou muito o nosso samba. Os jurados viram um desfile que não foi o do Rio de Janeiro. Precisam educar mais os jurados. Isso é uma completa vergonha. A Liesa ainda quer tomar conta do Grupo de Acesso, não pode. Ainda não sei como será o Carnaval 2015, no momento quero relaxar para pensar em como vai ficar. Depois dessa decepção nem sei se quero desfilar novamente no Grupo Especial. A apuração faz quem gosta de Carnaval, desgostar.

Para o diretor de carnaval Luis Carlos, foi um desfile consciente onde a agremiação conseguiu realizar tudo que estava preparando. Para ele foi um trabalho de equipe, de união.

Já para o mestre-sala Peixinho, o julgamento ocorreu pelo peso da bandeira.- Sem sombra de dúvida fomos julgados pelo peso de nossa bandeira. Tiraram pontos de todos os nossos quesitos. No meu especificamente fomos perfeitos e não ganhamos nenhuma nota 10, enquanto o quesito fantasias da Vila Isabel, por exemplo, ficou com notas maiores que as nossas.

Comente: