Quatro chapas são inscritas normalmente nas eleições imperianas

0 Flares 0 Flares ×

A noite desta quinta-feira será decisiva para a definição da eleição presidencial que acontecerá  no Império Serrano neste domingo. Todas as quatro chapas concorrentes à presidência da Verde e Branco da Serrinha se inscreveram normalmente nesta quarta, mas a confirmação de que elas estão legalizadas perante as regras do Estatuto da escola acontecerá na noite desta quinta.

 O Conselho de Eleição da agremiação, formado por grandes beneméritos, será o  responsável por decidir impugnação ou não de uma das chapas. A expectativa fica por conta da candidatura de mestre Átila que, de acordo com declaração dada pela atual presidente, Vera Lúcia Corrêa, não teria o mínimo de cinco anos como sócio-honorário  para poder se candidatar à presidência imperiana.

 Em declaração dada ao CARNAVALESCO na última semana, Átila revelou estar tranquilo e calçado juridicamente. Além de Átila e Vera Lúcia, Hélton Dias e Valdir Carola são os outros candidatos. A eleição acontece na quadra da escola no próximo domingo e quem vencê-la administrará o Império Serrano durante o triênio 2012/2014.  

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×