Rainha Raíssa vai estrear como ring-girl no MMA da Beija-Flor

Veterana na Avenida, a bela Raíssa Oliveira, de 21 anos, que assumiu o posto de rainha de bateria da Beija-Flor aos 12, estreará numa nova função na quadra da escola no próximo sábado. Ela será ring-girl do Beija-Flor Fight Combat, evento de MMA que acontecerá pela primeira vez em Nilópolis. A morena, que só assistiu pela TV aos combates que estão atraindo cada vez mais admiradores pelo país, confessa que ficou surpresa quando recebeu um telefonema do vice-presidente de Esportes da azul e branco, Paulo Roberto Moraes, com o convite para levantar as plaquinhas que anunciam os rounds das lutas.
 
– Sabia que a escola iria promover o evento, já tinha dito que ia assistir, porque nunca vi uma luta de perto. Mas nem passou pela minha cabeça que eles me chamariam para entrar no octógono. Estou ansiosa com a nova experiência – revelou a beldade, que dividirá a nova função com passistas da escola.
 
Além dos 12 combates, o BFFC terá ainda a participação de DJ’s tocando todos os ritmos e show da bateria, intérpretes e passistas. O evento começa às 21h.
 
A pesagem dos atletas será na sexta-feira, ao meio-dia, na Praça dos Estudantes, ao lado da Prefeitura de Nilópolis, no Centro do município.
 
Os ingressos para o Beija-Flor Fight Combat estão à venda na quadra da escola (Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 25, Centro de Nilópolis), nas farmácias Extrato Vegetal de Nilópolis, Nova Iguaçu e São João de Merití, e na Academia RFT, na Rua São João Batista, 112, em Botafogo. Também há venda pelo site www.beijaflorshows.com.br . Os preços são R$ 15 (pista) e R$ 30 (cadeira). Informações: (21) 2791-2866.

Comente: