Regina Celi divulga carta aberta oficializando enredo sobre a fama

 

 

"Venho através desta confirmar que o enredo do Acadêmicos do Salgueiro para 2013 é FAMA. A sinopse será entregue dia 18 de junho, e todos os interessados poderão apreciar e ter uma idéia do que levaremos para a avenida.

 

Graças à dedicação do Departamento Cultural da Caras, conseguimos o patrocínio da revista, uma conquista que ajudará financeiramente a engrandecer o nosso desfile. Que bom seria se todas as agremiações tivessem a oportunidade de receber o incentivo desta forma, para somar à ajuda que todas recebemos da Liesa e da prefeitura do Rio de Janeiro!

 

Família Salgueirense, esteja certa de que JAMAIS faremos qualquer coisa que não seja na melhor das intenções. Não estamos brincando de fazer Carnaval. A administração Regina Celi, ao longo desses quatro anos em que já estamos juntos, colocando o Salgueiro cada vez mais competitivo e digno de orgulho, vai continuar na busca pelo melhor.

 

Temos um brilhante e competente carnavalesco, que ao lado de Márcia Lage e da diretoria cultural, está pronto – mais uma vez – para surpreender. E eles estão aptos a atender a quem queira tirar dúvidas e esclarecer o que seja.

 

Posso assegurar a vocês, meus filhos, que faremos um belo espetáculo, não apenas para a Família Salgueirense e os admiradores do Carnaval, mas principalmente para os jurados, aqueles que determinam o destino de todas as agremiações. E sabemos da responsabilidade que temos. Eu e minha diretoria temos consciência de nossas obrigações, e sabemos também de nossos direitos. Talvez o maior dele seja respeitar e ser respeitado.

 

As críticas são válidas e só nos encorajam a cada vez mais nos dedicarmos ao espetáculo, que certamente mostraremos na Passarela do Samba. A exemplo de anos anteriores, a administração Regina Celi não medirá esforços para isso.

 

Como cidadã e folia, gosto de brincar e viver o Carnaval. Como presidente da agremiação Acadêmicos do Salgueiro, transformo esse amor em trabalho, e procuro fazer acontecer. Por isso assumi essa responsabilidade e me orgulho de estar à frente desta Família. Deus estará sempre conduzindo nossos passos e no controle de tudo.

 

Espero poder contar com o apoio e carinho de vocês, como sempre. E que quando estivermos na avenida, prontos para mais um desafio, que possamos ouvir: "e quando o Salgueiro passou, alguém começou a falar: é essa a escola que vai ganhar!". Lá vem Salgueiro…

 

Sinceramente,

Regina Celi Fernandes
Presidente Executiva do GRES Acadêmicos do Salgueiro"

 

Comente: