Renascer de Jacarepaguá divulga carta aberta do presidente Salomão para comunidade

Carta Aberta à comunidade Renascer de Jacarepaguá

 

Em meio às dificuldades é forjada a força de um povo, em meio à dificuldade encontra-se a oportunidade. Não vamos nos abater!

 

É com sentimento de orgulho e gratidão que trago minhas palavras a você componente de nossa escola, a você comunidade da Renascer de Jacarepaguá que brilhou no ensaio técnico deste último sábado na Av. Marques de Sapucaí, não fomos perfeitos, ainda temos muito que melhorar, mas nos apresentamos com garra, com valentia e acima de tudo com a força da superação. A todos os nossos segmentos deixo o meu muito obrigado, aos ritmistas, ás baianas, ao Departamento feminino, á Velha guarda, á comissão de frente, ás passistas, ás equipes do ateliê e do barracão, ao pessoal da harmonia mais uma vez agradeço pelo excelente ensaio, ao carro de som e em especial aos nossos primeiros intérpretes, como também, aos nossos casais de Mestre Sala e Porta Bandeiras todo o meu respeito e admiração.

 

Neste ano, mais do que nunca, vencer os problemas torna-se o único caminho para o crescimento de nossa agremiação, estamos sem quadra sim e este é só um obstáculo, mais desde o dia 25 de janeiro, nós, nós não, vocês! Mandaram o aviso aos navegantes: A Renascer de Jacarepaguá está forte, coesa e lutando para fazer um grande desfile no dia 28 de fevereiro de 2014.

 

Agradeço a todos que compareceram ao nosso ensaio, aqueles que foram nos ver e prestigiar, a imprensa especializada pela cobertura profissional e dedicada, a Maria Augusta, presença de luxo e de conhecimento singular do carnaval.

 

Vamos à luta!

 

Meus amigos, temos muito trabalho pela frente, mas hoje me dou o direito de me sentir regozijado, arregaço as mangas em prol de nossa escola e afirmo para vocês que este samba que já está na boca de todos, considerado um dos melhores do carnaval pela crítica, vai ecoar muito mais alto para estremecer as estruturas de concreto do sambódromo e guiar cada um de nós. Peço desculpa se por acaso algum segmento foi esquecido e afirmo que neste ano sem quadra, neste ano de dificuldades o nosso maior e melhor quesito é você: Componente Guerreiro da Renascer de Jacarepaguá. Fiel baluarte do samba verdadeiro…
 

Ass: Antonio Carlos Salomão – Presidente