Renascer de Jacarepaguá vai levar alas completas para o ensaio técnico

Ansiosos e nervosos. É assim que muitos podem achar que estão os componentes da Renascer de Jacarepaguá na expectativa desse primeiro ensaio técnico na Marquês de Sapucaí. Estreando no Grupo Especial, a escola não quer deixar essa oportunidade passar em branco. Esse pelo menos é o sentimento do diretor de carnaval da agremiação, Alexandre Brittes, que conversou com o site CARNAVALESCO e contou o que espera de seus componentes neste domingo:
 
– Estamos com quase todas as alas completas. Vamos levar em torno de 2000 pessoas. Na sexta-feira, distribuímos as camisas e a quantidade de componentes que vieram foi satisfatória. Podemos ter até um número maior, mas não vou arriscar. Conversei com os diretores e espero muito ter uma grande resposta desses componentes em questão de canto e evolução. Vou cobrar muito isso logo mais.
 
A escola não levará tripé para a Avenida: cada musa da agremiação vai fazer o papel de uma alegoria da escola, marcando os locais destinados aos carros no dia do desfile. Ainda de acordo com Brittes, o friozinho na barriga existe, mas nada de anormal que não aconteceria em outras ocasiões:
 
– A comunidade está mega empolgada, o pessoal tá cantando muito – e olha que tenho um senso crítico violento. Agora dá um frio na barriga, mas poderia ser a 15º vez que ia dar do mesmo jeito. É tudo novo a cada ano.
 
A Renascer, que estréia em 2012 no Grupo Especial, fará seu ensaio às 19h deste domingo e promete deixar a Sapucaí encantada.