Renascer leva os carros para Cidade do Samba nos dias 2 e 3 de dezembro

O presidente da Renascer de Jacarepaguá, Antônio Carlos Salomão, revelou para o site CARNAVALESCO que no dia 30 de novembro vai receber a chave do seu barracão na Cidade do Samba. A partir deste dia, ele já levará alguns materiais para o espaço, mas a mudança dos carros alegóricos, o dirigente marcou para os dias 2 e 3 de dezembro.

No ensaio desta terça-feira, a escola apresentou o intérprete Nêgo, que vai comandar o microfone da escola com Rogerinho. Além disso, a Renascer contratou Mário Jorge, que é o responsável pela parte musicial na Impetriz Leopoldinense e vai auxiliar mestre Paulão na bateria da escola de Jacarepaguá e o carro de som. Ele também continua na Imperatriz.

O presidente da Renascer também contou com exclusividade que a escola já achou um novo espaço para abrigar sua quadra, já que a atual será usada pela prefeitura do Rio nas obras visando os Jogos Olímpicos de 2016. – A nova quadra fica perto daqui, 200 metros. A prefeitura já deu o aval para construção – afirmou Salomão. 

 Comente: