Repaginada, TV Mocidade entra em sua segunda temporada

A Mocidade Independente de Padre Miguel inicia a segunda temporada da TV Mocidade. Repaginada e com 12 episódios até o carnaval, o veículo mostrará os preparativos para o desfile de 2016 e o que é importante no dia-a-dia da agremiação. No primeiro episódio o tema é o lançamento do projeto de sócio-torcedor ‘’Independente na Identidade’’.
 
– Ainda em 2014, visando o carnaval de 2015, lançamos a TV Mocidade e no primeiro ano já tivemos uma resposta muito positiva na internet. Agora reestruturamos o projeto inicial e teremos ainda mais conteúdo para que a nossa torcida saiba de todos os detalhes do cotidiano da escola – explica Rodrigo Pacheco, vice-presidente verde e branco.
 
Quinta escola a desfilar no domingo de carnaval em 2016, a Mocidade Independente de Padre Miguel, que têm no desenvolvimento do seu desfile os artistas Alexandre Louzada e Édson Pereira, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo ‘’O Brasil de La Mancha: sou Miguel, Padre Miguel. Sou Cervantes, sou Quixote cavaleiro, Pixote brasileiro’’.