Roberto Vilaronga explica declaração dada com seu nome

Desde que comecei a me expressar publicamente via esse site assumi a responsabilidade de sustentar fielmente tudo que escrevo. São reflexoes minhas que exponho à vocês. Uns concordam, outros discordam, tudo baseado no respeito e na moral. Ao tentar gravar mais um episódio da serie Encontro Carnavalesco, na Cidade do Samba, passei por uma situação extremamante humilhante e constrangedora. Totalmente dispensável em tempos de paz e a uma pessoa como eu que sempre procurei respeitar a todos. Exaltar sem ser meloso. Muitas vezes contido demais e criticado pelos amigos por isso.

Porém, o autor do esbravejo tinha lá seus motivos. Explico: participo a certo tempo de uma lista de discusão "fechada" vinculada a uma conta de e-mail que não utilizo quase nunca por ultizar apenas o Gmail. Acontece que alguem com minha senha de e-mail respondeu a uma notícia vinculada a essa pessa de forma pouco feliz. Até que eu prove ao contrário o autor fui eu pois estava em meu nome.

Porém, o intuito desse texto é ressaltar que esse comentário não representa o que eu penso. Eu respeito demais o trabalho alheio como peço que respeitem o meu dentro e fora do site. É tudo uma questão lógica: eu nunca tacaria pedras num dia para no outro ir entrevistar. Não seria inteligente de minha parte. Mais uma vez, desculpe se de forma indereta ofendi alguém. Em tempo: já acionei uma pessoa da área juridica e vou levar esse caso aos foros de competência.

Comente: