Rocinha abre o barracão e mostra que está pronta para colocar o nome na praça

A Rocinha abriu as portas do seu barracão e mostrou o que vai apresentar no Carnaval 2012. Os profissionais da imprensa especializada em carnaval que compareceram ao coquetel realizado pela escola puderam tirar as últimas dúvidas diretamente com o carnavalesco Luiz Carlos Bruno, o diretor de carnaval Jorge Mariano e o presidente Déo Pessoa. “Fomos a única escola do Grupo de Acesso A a abrir o barracão para a imprensa na semana do carnaval. Não temos nada a esconder. Pelo contrário, queremos mostrar que estamos prontos para o desfile” – declarou o presidente.

Conhecido por sua criatividade e por só revelar as surpresas na hora do desfile, Luiz Carlos Bruno mostrou-se tranquilo com a presença da imprensa. “Nosso trabalho está ai para todos verem. Agora podem ter certeza que mesmo quem veio aqui hoje, vai se surpreender e muito na avenida – contou sorrindo o carnavalesco.

O evento marcou também a apresentação da nova diretoria, eleita na última semana em assembléia pelos sócios-fundadores da Agremiação, que acompanhará o presidente reeleito Déo Pessoa por mais três anos (2012-2015). “Estamos muito felizes com a aprovação de nossa gestão. Valorizamos muito as pessoas que se dedicam pela escola e todos que chegam vem para somar” – finalizou Déo.

A Acadêmicos da Rocinha será a segunda escola a desfilar no sábado de carnaval pelo Grupo de Acesso A. A concentração está marcada para 18h no lado dos correios.
 

Comente: