Rocinha anunciará enredo e entrega sinopse no dia 22 de julho

 

 

Podem acender a chaminé da Sapucaí que a fumaça é branca. Depois de muita pesquisa e expectativa o GRES Acadêmicos da Rocinha finalmente decidiu por seu enredo para o Carnaval 2013.


Segundo o diretor de carnaval da agremiação a demora aconteceu devido à preocupação por uma escolha de enredo que tivesse a cara da escola. "É verdade que demoramos um pouco mais este ano para decidir. Tínhamos algumas propostas de enredo patrocinado, mas não foram concretizadas. O Bruno (Luiz Carlos Bruno – carnavalesco) estudou bastante e o resultado está muito interessante." – contou Jorge Mariano. Para o presidente Darlan Filho nesta nova fase a Rocinha vai mostrar um carnaval diferente. "Estamos mudando muita coisa. Quem assistir ao carnaval da Rocinha em 2013 perceberá uma concepção diferente montada pela nova gestão".  


O lançamento do enredo acontecerá junto com a entrega das sinopses para os compositores e será no dia 22 de Julho durante a “Feijoada dos Poetas” na quadra da escola, evento que chega a sua segunda edição e tem realização da Acadêmicos da Rocinha e da Ala dos Compositores. 


O presidente Darlan Filho deixou no ar um mistério sobre o enredo. “Nosso carnaval será muito interessante e vai mexer profundamente com um dos 5 sentidos.”

 

Comente: