Rocinha divulga enredo na Feijoada dos Poetas neste domingo

 

 

Embalada com as novas contratações dos carnavalesco Alex de Oliveira e da artista plástica Christine Moutinho, além das confirmações do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Yuri Perroni e Thainá Teixeira, e do mestre de bateria Júnior, a Acadêmicos da Rocinha divulga no próximo domingo, dia 25, na tradicional Feijoada dos Poetas, o seu enredo para o Carnaval 2015, bem como o segundo casal.

A tarde será animada pelos grupos de pagode Nossa Raiz e Doce Amizade, e pela bateria Ritmo Avassalador. Na ocasião, o presidente da agremiação, Darlan Santos, vai anunciar o tema que a escola levará à Intendente Magalhães, pelo Grupo B, da Associação das Escolas de Samba da Cidade do Rio de Janeiro (AESCRJ).

– Estamos trabalhando antecipadamente e com um cronograma, evitando problemas que possam atrapalhar nosso desfile. O enredo está praticamente pronto bem como a logo, esta última será conhecida nos próximos dias. A Rocinha vai brigar pelo título e voltar à Série A, da Lierj. Acredito no potencial de nossas raízes e na força de nossa comunidade para sermos campeões do Grupo B.

Na sexta-feira, dia 23, haverá show do grupo de pagode ImaginaSamba, que estará lançando o novo CD "Você ou ninguém mais", e do MC Duduzinho, na quadra da agremiação, na Rua Bertha Lutz, 80, São Conrado, com o apoio do presidente. Os ingressos podem ser adquiridos da secretaria da escola ou nas Lojas South / Paiol do Surf.

Já a Feijoada dos Poetas, no valor de R$15 o prato, terá início às 13 horas, no domingo, dia 25 de maio, com entrada franca.

Comente: