Rocinha já tem primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

 

 

Com as saídas do mestre-sala Douglas Valle e da porta-bandeira Dandara Ventapane, a Acadêmicos da Rocinha definiu esta semana que o segundo casal, Yuri Perroni e Thainá Teixeira, passarão a formar o primeiro casal da agremiação no carnaval de 2015, pelo Grupo B, da Associação das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (AESCRJ).

Há três carnavais como segundo mestre-sala da azul, verde e branca da Zona Sul, Yuri Perroni tem 21 anos e começou a dançar com sete anos. Feliz pela confiança depositada nele pelo presidente Darlan Santos e o diretor de carnaval Jorge Mariano, Yuri Perroni se diz satisfeito em ter o seu trabalho reconhecido. – É muito gratificante ver meu trabalho reconhecido. Ninguém quer ser segundo mestre-sala para sempre. Todo esforço e dedicação que tive, sendo o segundo mestre-sala, nesses três anos de Rocinha, prometo me doar e dobrar o empenho à escola. Agradeço a toda comunidade que me abraçou e abraça até hoje.

Thainá Teixeira agradeceu toda comunidade e o presidente Darlan Santos. – Defenderei meu pavilhão com muito mais orgulho, amor, garra e respeito. Amo essa escola, sua comunidade e estou transbordando de alegria. Obrigada meu parceiro e irmão Yuri Perroni, por todos esses anos de amizade e profissionalismo. Vamos dar o nosso melhor para trazermos os 40 pontos para nossa escola.

Em 2014 a Acadêmicos da Rocinha terminou na 16ª colocação no desfile da Série A e foi rebaixada para o Grupo B. 

Comente: