Rocinha lança enredo durante a 2ª feijoada dos poetas

 

 

Após o sucesso do primeiro evento a Acadêmicos da Rocinha, através da sua Ala de Compositores, vai promover novamente a "Feijoada dos Poetas". A festa vai marcar o lançamento do enredo da Princesinha da Zona Sul para o caranaval 2013. Durante a feijoada será feita também a entrega e a leitura da sinopse pelo carnavalesco Luiz Carlos Bruno.


O evento acontece no próximo dia 22 de julho, a partir de 13h na quadra da escola. "Na primeira edição conseguimos reunir bastante gente na quadra. Isso nos surpreendeu pois nosso componente não tinha o costume de frequentar eventos na agremiação. Mas isso já está mudando com a nova gestão. Será uma grande festa." – declarou o presidente Darlan Filho. Sobre o enredo o diretor de carnaval Jorge Mariano garante que a surpresa vai agradar a todos. "Nosso carnavalesco Luiz Carlos Bruno foi muito feliz na escolha do tema. Com certeza iremos agradar a todos e despertar muito desejo" – deixou no ar o diretor.


O presidente da Ala dos Compositores, Alexandre Naval, convocou todos os compositores da agremiação para uma reunião na próxima quinta-feira, às 19h, na quadra da escola para falar sobre o processo de escolha.