Roda de samba acústica e Botequim são as atrações do final de semana no Império Serrano

Reduto do samba, o Rio é fiel ao gênero musical brasileiro, uma das identidades da cidade. É comum ver músicos se aglomerando em algum lugar para fazerem um som. E no Império Serrano não é diferente. Na próxima sexta-feira, 24 de julho, à partir das 19h, acontece na quadra do Glorioso a roda de samba acústica da Sinfônica do Samba. A roda ganhou esse nome em homenagem à bateria da verde e branco da Serrinha, comandada por Mestre Gilmar.

Relembrando sambas antigos, a turma promete não deixar ninguém parado. E com um detalhe que faz a noite ficar ainda melhor, a entrada é franca.

No sábado: Botequim do Império com grupo Voz Ativa

No próximo sábado, 25 de julho, é dia de exaltar a raiz do samba. O Império Serrano realiza mais um tradicional Botequim do Império, a partir das 18 horas, na quadra do Glorioso. Quem comanda a roda de samba é a rapaziada do grupo Voz Ativa. O evento, realizado todos os sábados do mês com entrada franca – com exceção do terceiro, quando é realizada a feijoada -, promete agitar a quadra do Império Serrano, em Madureira.

Serviço:

Roda de samba acústica da Sinfônica do Samba (14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis)

Data: 24 de julho de 2015 (19 horas)

Botequim do Império (Classificação livre)

Data: 25 de julho de 2015 (18 horas)

Local: Quadra – Av. Ministro Edgard Romero 114 – Madureira

Entrada Franca

Informações: (21) 3124-3745