Rogerinho volta ao carnaval e é confirmado pela Imperatriz

O mestre-sala Rogério Dornelles, um dos mais consagrados da história do carnaval, está de volta à Marquês de Sapucaí. Ele foi confirmado pela Imperatriz Leopoldinense como novo par da porta-bandeira Rafaela Theodoro. Rogerinho marcou época ao lado de Lucinha Nobre e estava fora dos desfiles desde o rompimento da parceria, após o Carnaval 2014.

Com passagem pela Unidos da Tijuca, Portela,  Inocentes de Belford Roxo  e Mocidade Independente de Padre Miguel, onde iniciou carreira ainda adolescente, Rogerinho chega à Imperatriz Leopoldinense para substituir Phelipe Lemos. Um dos profissionais mais  premiados do carnaval carioca , Rogerinho vive entre o Brasil e a Europa, onde se apresenta e ministra  oficinas de samba.
 
Ele  será  apresentado oficialmente à comunidade  de Ramos em outubro, quando retorna ao  país. Com o enredo “É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”, a  Imperatriz Leopoldinense  homenageia   a dupla sertaneja  Zezé di Camargo e Luciano em 2016. A agremiação será a quinta escola de samba a desfilar na segunda-feira de carnaval.