Romero Brito visita barracão da Renascer

O pintor e homenageado do enredo da Renascer de Jacarepaguá Romero Brito conheceu o barracão da escola, situado ainda no Carandiru. Isso porque ainda não há previsão de quando à escola vai para a Cidade do Samba. O encontro começou pela manhã e se estendeu até o período da tarde.

Alguns segmentos da escola estiveram presentes, como o carnavalesco Edson Pereira e o casal de mestre-sala e porta -bandeira Fábio Júnior e Jéssica, além do presidente da agremiação Antônio Carlos Salomão.

Em entrevista ao site CARNAVALESCO, Edson Pereira falou sobre este reencontro:

– Nós tivemos um primeiro encontro há um mês, quando falamos sobre as ideias de desenvolvimento. Hoje já temos um trabalho mais elaborado e fechado. Então, nossa intenção é apresentar tudo para sabermos das suas opiniões, principalmente a presença dele para estar de acordo com o projeto. A satisfação dele será a nossa. Até o momento, ele gostou muito, chegando a ficar emocionado e realizado – frisou o carnavalesco.

A Renascer que estreia no Grupo Especial, será a primeira escola a desfilar no domingo de carnaval, com o enredo: “ O artista da alegria dá o tom na folia” .