Rômulo Ramos é o destaque do terceiro episódio da TV Mocidade

Em seu terceiro carnaval na Mocidade Independente, o segundo consecutivo, o diretor de carnaval e harmonia Rômulo Ramos é o destaque do episódio 03 da TV Mocidade. O diretor está ‘’invicto’’ na Estrela Guia. Nos dois carnavais em que comandou a harmonia, a verde e branca conseguiu a pontuação máxima no quesito. Embasado pelo rendimento e com métodos peculiares de trabalho, ele busca novamente o objetivo em 2016.

– Não adianta colocar uma camisa, um apito no pescoço e ir para a quadra ‘’bebericar’’ e olhar a mulher dos outros. Pra ocupar essa função tem que estudar, tem que buscar o conhecimento condizente com o comando de uma agremiação. Preciso falar com todos: ritmista, baiana, até o presidente da escola. É preciso saber se dirigir a cada uma dessas pessoas – ressalta ele.

Em 2016, a Mocidade Independente de Padre Miguel desfilará com 3.500 componentes divididos em 36 alas e sete alegorias. A Estrela Guia levará para a Avenida o enredo ‘’O Brasil de La Mancha: sou Miguel, Padre Miguel. Sou Cervantes, sou Quixote cavaleiro, Pixote brasileiro’’, desenvolvido por Alexandre Louzada e Édson Pereira. A agremiação será a quinta a desfilar no domingo de folia.