Ronaldinho é o novo mestre-sala da Viradouro

 

 

Cinco vezes premiado com o Estandarte de Ouro, Ronaldinho chega para formar o novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Viradouro, ao lado de Alessandra Chagas. O presidente Gusttavo Clarão decidiu apostar na qualidade comprovada e na experiência do novo contratado. Ronaldinho contou que aceitou o convite do amigo Gusttavo pela tradição da escola, pela confiança no desenvolvimento de um grande desfile, citando como exemplo a chegada do carnavalesco Max Lopes, e acrescentou que “será mais um soldado na batalha para levá-la de volta ao Grupo Especial”.


Alessandra informou que a nova dupla pretende iniciar os ensaios na próxima semana, e por coincidência, sua primeira apresentação deverá acontecer no Fluminense, no dia 28/07, quando a Viradouro animará a tarde de confraternização dos sócios em comemoração ao aniversário de 110 anos do clube. Ambos são torcedores do tricolor carioca.


Reinaldo Alves Teixeira, o Ronaldinho, começou a dançar aos 10 anos, como mestre-sala na Inocentes do Jardim Metrópole, de São João do Meriti. Passou por diversas agremiações, mas a que mais marcou foi o Salgueiro, onde conquistou quatro Estandartes de Ouro (1988, 2001, 2003 e 2004). A outra premiação foi pela São Clemente, em 1995. 

Comente: