Rosas de Ouro comemora 11 anos do intérprete Darlan Alves na escola

Na noite de sábado, Darlan Alves comemorou ao lado de seus familiares e de toda a nação azul e rosa, seus onze anos na Rosas de Ouro. Emocionado com as homenagens feitas pela Roseira Darlan conversou com a reportagem da SASP. 

– Emoção grande, essa festa maravilhosa, quando eu pisar na avenida no ano que vem serão doze anos com a Rosas de Ouro, estou muito feliz emocionado, minha família e meus amigos todos vieram de tantos lugares do interior de São Paulo vindo prestigiar a mim e a Rosas de Ouro, eu fico muito feliz e vocês sempre do SASP cobrindo o nosso carnaval, levando a nossa cultura para os nossos internautas, parabéns ao SASP pela cobertura de tudo, carnaval, eliminatória nas quadras, valeu por vocês estarem aqui em meu nome e em nome da Rosas de Ouro – disse. 

Sobre a expectativa para o carnaval de 2016, Darlan relatou: – A expectativa é a melhor possível, tivemos uma transição, uma mudança e vamos falar a tatuagem, dos cinco mil anos a arte a flor da pele, com um carnaval muito, muito bom o André Cezari é um carnavalesco espetacular está preparando um grande carnaval pra nação azul e rosa.

A presidente Angelina Basílio conversou com a SASP e contou como foi a vinda dele para a agremiação. – O Darlan chegou aqui na Rosas de Ouro em 2004 pra 2005. A Rosas de Ouro é uma escola de samba, nós acreditamos nas pessoas, no ano que ele chegou não foi fácil, me diziam “Como você vai trazer esse menino, será que ele vai corresponder?” e nós acreditamos. O Darlan com essa voz incansável ele depois de onze anos eu só posso parabeniza-lo, esse anos todos que ele esta aqui o regulamento nos pegou em 2005 e ele não pode cantar, permanecemos com ele aqui em 2006 tivemos problemas com a bateria, estávamos em primeiro lugar no ano da “Diáspora” ele aguentou no gogó e se firmou aqui na Rosas de Ouro, fomos campeões em 2010 com o Darlan. Ele é um profissional, como o nosso vice-presidente Osmar Costa disse no palco, ele nunca faltou em um ensaio e isso para um currículo é maravilhoso. Eu estou muito feliz com o Darlan, nos emocionamos ainda depois desses onze anos – contou a dirigente. 

Angelina Basílio mandou um recado a nação azul e rosa: – O carnaval de 2016 vai ser em Fevereiro, já é ingrato, na primeira semana de Fevereiro então, é complicado. Nós estamos trabalhando como nunca trabalhou para o carnaval de 2016. Esse enredo vem da alma “A arte a flor da pele, a minha história vai marcar você” eu tinha vontade de fazer uma tatuagem, já fiz as três rosas (azul, rosa e ouro), e estou muito feliz por que cada um de vocês tem uma tatuagem é só colocar ela pra fora.