Roteiro dos Desfiles ganha nota 10 no quesito informação

O sucesso do Roteiro dos Desfiles não é novidade no Sambódromo. Ele sempre ganha nota 10 do público, porque ajuda a entender os desfiles. O sucesso do guia começou no sábado durante os desfiles do grupo de Acesso, como afirmou a veterinária Nirlene Souza Alves.

– Essa revista ajuda muito, porque a gente consegue acompanhar direitinho o desfile e entender o que cada escola traz. Eu vou desfilar na Imperatriz, então estou por dentro do que ela irá mostrar, mas das outras não, e ela ajuda nisso – contou Nirlene, que voltaria ao Sambódromo no domingo.

A empresária Rafaela Barreto que foi assistir aos desfiles de sábado com um grupo de amigos, pela primeira vez, também se encantou pelo Roteiro dos Desfiles.

– Vale muito a pena distribuir esse guia, ele é bem legal, simples e dá para acompanhar o que virá na Avenida – contou a carioca.

Quem acha que jovem só gosta de blocos está enganado, a estudante de administração confessou que adora assistir aos desfiles, que frequenta desde pequena com os pais e apontou o Roteiro como um ponto alto da festa.

– Esse guia é muito bom mesmo, antes a gente ficava aqui na espera, né? Agora da para ler antes e já saber o que as escolas vão apresentar, eu até discuto antes com a minha mãe como será o carro tal, a ala tal, a gente já vai lendo e tentando imaginar como será (risos) – brincou a estudante.