Sabrina Sato quer ficar na Vila Isabel para sempre

0 Flares 0 Flares ×
vila_final2017_0710_106
‘Não deixo a Vila mais não’, brincou a apresentadora e rainha de bateria. Fotos: Allan Duffes

Reinando absoluta à frente da bateria da Vila Isabel desde 2011, Sabrina Sato não pensa em largar a agremiação tão cedo. A apresentadora marcou presença na escolha do samba-enredo para o Carnaval 2017, realizada nesta sexta-feira, e falou sobre a semana complicada que a escola viveu por conta de dívidas de carnavais passados. A apresentadora comentou ainda sobre a expectativa para o desfile do ano que vem. Em conversa com o site CARNAVALESCO, a Japa contou que não pretende sair da Vila Isabel nunca mais.

– Quero continuar na Vila. Como rainha de bateria não sei quantos anos mais tenho, porque a gente envelhece e tem a questão do fôlego, do desgaste também porque não é fácil desfilar a Avenida inteira. Mas depois que passar meu bastão, minha coroa, pretendo me mudar para outros setores. Não deixo a Vila mais não (risos) – brincou.

vila_final2017_0710_084Em 2017, a escola vai levar para a Avenida o enredo “O Som da Cor”, que fala sobre a relação do negro com a musicalidade. Sabrina, que sempre inova no figurino do desfile, gostaria de vir representando uma cantora.

– Se pudesse, gostaria de vir como uma negra maravilhosa, bem top! Pode ser uma guerreira, uma cantora, uma diva … Vou tentar ao máximo me inspirar para vir desse jeito, vou me inspirar nas cantoras brasileiras maravilhosas, desde Alcione até Elza Soares – revela.

A rainha foi responsável por entregar a faixa de musa para a cantora Lexa, que no ano que vem virá logo atrás do carro abre-alas. Ao subir no palco, Sabrina comemorou o final feliz da agremiação após conseguir fazer um acordo com o fornecedor Jaime Bernardino Ferreira de Albuquerque e retomar suas atividades ligadas ao carnaval.

vila_final2017_0710_092– A Vila é uma escola de comunidade, de raiz, isso me tranquiliza. A quadra tem que estar sempre assim, lotada. Não fiquei preocupada com essa questão da dívida, porque sei que a escola é forte, tem comunidade. Dinheiro não é tudo, é o menos importante, isso se resolve, a gente corre atrás de patrocínio, faz acordo pra pagar, faz bombar a quadra e consegue pagar. O mais importante é ter a comunidade aqui dentro, é ter a escola unida e, isso a gente tem – afirma Sabrina Sato.

A apresentadora que revelou ainda que sempre acessa o site CARNAVALESCO para ficar antenada sobre o mundo do samba.

– Eu sou fã do site! Acesso sempre. Quando saiu o enredo não entendi muito bem, aí pensei, vou entrar lá no site que deve ter tudo explicadinho. E tinha! (Risos). Depois entrei também para conferir os sambas e ver as letras. Vocês são o máximo, fazem tudo perfeito e com o maior carinho – elogiou a rainha da Vila, que começou a gravar, recentemente, programa para seu canal no YouTube.

– Estamos trabalhando muito, esse formato é bem legal também. Vou querer gravar com vocês, para vocês explicarem melhor para a gente as coisas sobre carnaval – brincou.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×