Sabrina Sato quer ficar na Vila Isabel para sempre

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
vila_final2017_0710_106
‘Não deixo a Vila mais não’, brincou a apresentadora e rainha de bateria. Fotos: Allan Duffes

Reinando absoluta à frente da bateria da Vila Isabel desde 2011, Sabrina Sato não pensa em largar a agremiação tão cedo. A apresentadora marcou presença na escolha do samba-enredo para o Carnaval 2017, realizada nesta sexta-feira, e falou sobre a semana complicada que a escola viveu por conta de dívidas de carnavais passados. A apresentadora comentou ainda sobre a expectativa para o desfile do ano que vem. Em conversa com o site CARNAVALESCO, a Japa contou que não pretende sair da Vila Isabel nunca mais.

– Quero continuar na Vila. Como rainha de bateria não sei quantos anos mais tenho, porque a gente envelhece e tem a questão do fôlego, do desgaste também porque não é fácil desfilar a Avenida inteira. Mas depois que passar meu bastão, minha coroa, pretendo me mudar para outros setores. Não deixo a Vila mais não (risos) – brincou.

vila_final2017_0710_084Em 2017, a escola vai levar para a Avenida o enredo “O Som da Cor”, que fala sobre a relação do negro com a musicalidade. Sabrina, que sempre inova no figurino do desfile, gostaria de vir representando uma cantora.

– Se pudesse, gostaria de vir como uma negra maravilhosa, bem top! Pode ser uma guerreira, uma cantora, uma diva … Vou tentar ao máximo me inspirar para vir desse jeito, vou me inspirar nas cantoras brasileiras maravilhosas, desde Alcione até Elza Soares – revela.

A rainha foi responsável por entregar a faixa de musa para a cantora Lexa, que no ano que vem virá logo atrás do carro abre-alas. Ao subir no palco, Sabrina comemorou o final feliz da agremiação após conseguir fazer um acordo com o fornecedor Jaime Bernardino Ferreira de Albuquerque e retomar suas atividades ligadas ao carnaval.

vila_final2017_0710_092– A Vila é uma escola de comunidade, de raiz, isso me tranquiliza. A quadra tem que estar sempre assim, lotada. Não fiquei preocupada com essa questão da dívida, porque sei que a escola é forte, tem comunidade. Dinheiro não é tudo, é o menos importante, isso se resolve, a gente corre atrás de patrocínio, faz acordo pra pagar, faz bombar a quadra e consegue pagar. O mais importante é ter a comunidade aqui dentro, é ter a escola unida e, isso a gente tem – afirma Sabrina Sato.

A apresentadora que revelou ainda que sempre acessa o site CARNAVALESCO para ficar antenada sobre o mundo do samba.

– Eu sou fã do site! Acesso sempre. Quando saiu o enredo não entendi muito bem, aí pensei, vou entrar lá no site que deve ter tudo explicadinho. E tinha! (Risos). Depois entrei também para conferir os sambas e ver as letras. Vocês são o máximo, fazem tudo perfeito e com o maior carinho – elogiou a rainha da Vila, que começou a gravar, recentemente, programa para seu canal no YouTube.

– Estamos trabalhando muito, esse formato é bem legal também. Vou querer gravar com vocês, para vocês explicarem melhor para a gente as coisas sobre carnaval – brincou.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
+Carnavalesco Alegria da Zona Sul Beija-Flor Blocos Carnaval 2017 Carnaval pelo Brasil Carnaval SP Carnaval SP Colunistas Curicica Especiais do Carnavalesco Estácio de Sá Fotos Galeria de Fotos Grande Rio Grupo de Acesso Grupo Especial Grupo Especial Imperatriz Império Serrano Inocentes de Belford Roxo Mais Recentes Mais Recentes Mangueira Mocidade Mocidade Independente de Padre Miguel Paraíso do Tuiuti Portela Renascer de Jacarepaguá Salgueiro Samba-Enredo Sem categoria São Clemente São Paulo São Paulo Série A Série A Série B Unidos da Tijuca Unidos de Padre Miguel União da Ilha Vila Isabel Viradouro Vídeos Vídeos
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×