Saiba como foi a estreia de mestre Noca no comando da bateria da Imperatriz

Depois de uma semana conturbada, a Imperatriz Leopoldinense ensaiou sem nenhum tipo de problema na noite deste domingo. O novo mestre de bateria da escola, mestre Noca, mesmo não sendo apresentado de maneira oficial à comunidade, comandou os ritmistas leopoldinenses e pôs a lotada quadra para sambar durante o ensaio técnico. Destaque para a presença de mestre Beto, que durante duas décadas comandou a bateria da Imperatriz Leopoldinense e foi dar força à Noca em sua estreia.

– Sei da responsabilidade e junto com a minha diretoria me sinto capaz. Vamos fazer a nossa parte e manter o padrão de qualidade da bateria da Imperatriz. Nesta segunda já tem ensaio de novo e até o carnaval será dessa forma: muito trabalho – revelou Noca.

Além de ensaiar nesta segunda, a nova direção de bateria da Imperatriz dará início ao recadastramento de ritmistas, já que grande parte daqueles que estavam na bateria quando Marcone era mestre, não esteve presente na quadra neste domingo. Apesar disso, o número de ritmistas não foi pequeno e a bateria manteve alguns desenhos rítmicos da antiga direção, principalmente nos surdos de terceira durante o samba de 2012.

Havia a expectativa de que o presidente da escola, Luiz Pacheco Drummond, fosse falar sobre a confusão ocorrida na semana passada, com mestre Marcone, mas ele não esteve presente no ensaio e o assunto não foi abordado. 

Comente: