Saiu o noivo. Marquinho Marino irá se ‘casar’ com Tia Nilda no São João Independente

nilda_casaNo próximo sábado, dia 24 de junho, a quadra da Mocidade não vai dever nada para as maiores festas de São João. Em parceria com o site CARNAVALESCO, a escola fará uma grande festa junina que vai agitar a Zona Oeste do Rio de Janeiro, com entrada franca, a partir das 17h. E depois de uma ansiosa espera o mundo do samba vai saber quem irá se casar com a Tia Nilda no casamento da roça que será promovido na quadra.

Marquinho Marino, diretor de carnaval da agremiação, foi o escolhido por 29,1% internautas do CARNAVALESCO como o par ideal da baiana e comentou a vitória na enquete. Em segundo lugar ficou Wander Pires com 26%, seguido de Tiãozinho com 26,3%, mestre Dudu com 14,4% e Carlinhos Magro, diretor de alegorias da Mocidade, recebeu 5,2%.

– Fico feliz com essa popularidade. A Tia Nilda é uma das personalidades mais importantes da nossa escola. Vai ser muito divertido esse casório. Eu tenho muito carinho por ela e já gosto de brincar com ela, imagine agora que vamos nos casar? – diverte-se Marino.

A noiva Tia Nilda confessa uma torcida calada pelo noivo vencedor desde o início da disputa.

– Ah… eu gosto de todos que foram indicados, mas o Marino tem uma grande afinidade comigo. A gente se diverte bastante. Eu vi esse menino crescer aqui dentro, primeiro como compositor e depois nesse retorno agora como diretor de carnaval. Vamos nos divertir bastante – revela Tia Nilda.

O casamento terá mestre Thiago Diogo como delegado, Milton Cunha como cerimonialista, e diversas personalidades do carnaval que serão os padrinhos e madrinhas, entre elas, Simone Drumond, da Imperatriz, Regina Celi, presidente do Salgueiro, os intérpretes Leonardo Bessa, Diego Nicolau, Serginho do Porto, o diretor de carnaval da Grande Rio, Dudu Azevedo, além dos casais de mestre-sala e porta-bandeira do Grupo Especial e da Série A, e dos integrantes da Mocidade.