Salgueiro renova contrato de principais segmentos da escola

 

 

Às vésperas de mais um desfile onde é apontado como um dos favoritos ao título, o Salgueiro anunciou a renovação de contrato dos carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage, do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Sidclei e Marcella Alves, do diretor de carnaval Dudu Azevedo e dos diretores de harmonia Jô Calça Larga, Ciro e Tia Alda. 

Para a presidente do Salgueiro, Regina Celi, a manutenção dos segmentos para o próximo carnaval é uma prova de confiança no trabalho deles. – Não adianta caminhar sozinho. Precisamos uns dos outros. Independente da colocação, o trabalho deles, pra mim, é nota 40. Confio nos meus profissionais e sei que farão sempre o melhor para nossa Academia do Samba, disse Regina.

O Salgueiro faz seu último ensaio de rua no domingo na rua Conde de Bonfim, resgatando uma tradição interrompida desde 2009, ano que a escola foi campeã pela última vez. E o último evento oficial na quadra da agremiação antes do desfile acontece no dia 27 de fevereiro com um ensaio à fantasia.

Com o enredo "Gaia, a vida em nossas mãos", de autoria dos carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage, o Salgueiro será a 5ª escola a desfilar no domingo de carnaval.

Comente: