Samba, café da manhã e muita animação na quadra do Salgueiro

O que já era bom, tem de tudo para ficar ainda melhor neste final de semana! Sábado, dia 30, a quadra do Salgueiro se transforma em um Caldeirão para mais uma noitada de ensaios rumo ao Carnaval 2012, com o enredo Cordel Branco e Encarnado, dos carnavalescos Renato e Márcia Lage.

A partir das 22h, a vermelho-e-branco do Andaraí abre suas portas e dá as boas vindas com pagode e animação feita por Carlinhos Coreógrafo e seu grupo de passistas.

À meia-noite, Quinho, Leonardo Bessa e Serginho do Porto assumem o comando, cantando sambas que fizeram a história da Academia. O grupo  show da escola, com passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, baianas, velha-guarda e demais componentes, serão embalados pelos ritmistas da Bateria Furiosa, sob comando de Mestre Marcão e tendo à frente a rainha Viviane Araújo.

Encerrando a série de confraternização com as agremiações co-irmãs, receberemos componetes da Unidos do Viradouro, Unidos da Tijuca e Beija-Flor de Nilópolis.

A partir das 04h, já ao amanhecer de domingo (31) , será servido gratuitamente um farto café da manhã, com pães, bolos, doces, fruta, sucos, chocolate, entre outras iguarias, para que a partir das 09h, seja iniciada a gravação de sambas concorrentes ao hino oficial de 2012. 

Nem melhor, nem pior. Apenas uma escola diferente…

Serviço:
Ensaio do Salgueiro
Participação: Viradouro, Unidos da Tijuca e Beija-Flor

Sábado, 30/07/2011 a partir das 22h
Quadra: Rua Silva Teles 104 – Andaraí
Ingresso: R$15
Classificação etária: 16 anos