São Clemente faz festa para receber Jorge Silveira e Amanda Poblete: ‘A escola está feliz’

0 Flares 0 Flares ×
Equipe da São Clemente para o Carnaval 2018
Fotos: Rafael Arantes

Não demorou sequer 48 horas para a São Clemente repor em alto nível as perdas na equipe para o Carnaval 2018. A escola acertou a contratação do carnavalesco Jorge Silveira e da porta-bandeira Amanda Poblete e fez uma grande festa na Cidade do Samba para receber a dupla nesta segunda-feira.

Equipe da São Clemente para o Carnaval 2018– A escola está muito feliz. Chegam dois profissionais incríveis para compor a nossa equipe rumo ao Carnaval 2018. Tenho certeza que a São Clemente fez grandes escolhas e vamos apostando muito na força desses jovens talentos – festejou o presidente Renato Almeida Gomes.

Além da chegada de Amanda e Jorge, a São Clemente já confirmou a permanência do mestre-sala Fabricio Pires, do intérprete Leozinho Nunes e do mestre de bateria Caliquinho. O trio esteve presente para dar as boas-vindas para os contratados.

– São Clemente é isso aí. É família, é alto astral. Todos estão muito empolgados para mais um ano na Sapucaí – acrescentou.

O presidente já anunciou que os 200 anos da Escola de Belas Artes será o enredo da escola em 2018, com o título “Academicamente Popular”.

Equipe da São Clemente para o Carnaval 2018

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×